Sintespb firma convênio com Academia Gracie Elite

A Direção Colegiada do SINTESPB, com o objetivo de oferecer aos seus filiado(a)s cada vez mais serviços importantes, a cada dia amplia sua rede de convênios e parcerias, visando beneficiar a categoria sindicalizada.

Recentemente firmou convênio com a Academia Gracie Elite, que funciona no prédio do imóvel do Sintespb, no Castelo Branco.

A Academia oferece as seguintes modalidades esportivasJu-jisu, boxe e karaté, para adultos e infantil, de segunda à sexta-feira, nos três turnos, de acordo com a opção do Esporte escolhida.

O convênio com o Sintespb garante abatimento de 20% nos valores do preço estabelecido mensalmente para cada modalidade. Para ter direito a esse desconto, o filiado ou filiada do Sintespb e seus dependentes direto precisam apenas no ato da matrícula apresentar documentação comprovando seu vínculo sindical com a entidade.

Se inscreva. Esporte é bom para a saúde.