
Ciclo de reuniões setoriais sobre redução da jornada aporta nos campi de Areia e Bananeiras
O Ciclo de reuniões setoriais promovido pelo Sintespb em parceria com a PROGEP teve continuidade nesta segunda-feira(14) desta vez com o objetivo de ouvir e colher sugestões dos técnicos administrativos dos campi de Areia e Bananeiras para melhorar a minuta elaborada pela Procuradoria da UFPB sobre a flexibilização da jornada de trabalho assim como o projeto do Programa de Gestão e Desempenho.
De acordo com a Coordenação geral do Sintespb, o diferencial dessas duas reuniões foram as colocações específicas de cada campus. Na ocasião, os servidores expuseram as suas peculiaridades do trabalho desenvolvido pelos técnicos administrativos nos campi II e III.
Mais uma vez a PROGEP, através da pró-reitora Mirela Rocha, foi receptiva às indagações e reivindicações dos servidores se colocando à disposição para avançar no que for possível com vistas a inclui e beneficiar o maior número dos técnicos administrativos até que não cheguem para todos, todas e todes as 30 horas, acordadas na greve passada.
O Ciclo de Reuniões setoriais será concluído no próximo dia 30 com os técnicos administrativos do CCTA, CCHLA, CE, CCSA e CCJ.