Grevistas da UFPB e IFPB realizam ato público nessa sexta-feira em frente ao Ministério da Fazenda em João Pessoa

Os três comandos de Greve da Educação Federal na Paraíba estão mobilizando os servidores da UFPB e IFPB , que estão com suas atividades paralisadas, para participar, nesta sexta-feira(14), de um ato público, em frente à sede do Ministério de Gestão \institucional, antigo prédio do Ministério da Fazenda na Paraíba, localizado na Avenida Epitácio Pessoa.
A proposta das entidades representativas dos servidores da UFPB e IFPB é fortalecer o movimento unificado e pressionar as autoridades para a liberação de mais recursos para a Educação Federal.
O ato fecha a agenda de mobilização da greve dos servidores da Educação federal no Estado.