+0 - 0  by /Nenhum comentário

Técnicos administrativos do HULW apresentam sugestões ao projeto de flexibilização da jornada

O Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (SINTESPB) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFPB deram continuidade na manhã desta segunda-feira(7) ao ciclo de reuniões setoriais com o objetivo de discutir, tirar dúvidas e ouvir opinião sobre a flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos e apresentar o Programa de Gestão e Desempenho.

O encontro dessa manhã aconteceu no auditório Lindberg Farias, reunindo os servidores técnico-administrativos do regime jurídico único, que exercem suas funções no Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Mais uma vez a Coordenação geral do Sintespb esteve na Mesa dirigindo os trabalhos, através de Eurídice Almeida, José Valdevino Neto e Rafaella Meira Prado, contando com a presença da pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFPB, Mirela Rocha e sua equipe, que fizeram a explanação inicial tiraram dúvidas e se colocaram à disposição para outras reuniões se necessárias para o avanço do processo de democratização da gestão, com o respeito e valorização ao servidor(a).

Foram muitos os questionamentos e as dúvidas apresentadas, além de algumas reivindicações específicas. No entanto, a PROGEP procurou responder e tranquilizar a todos e todas.

A pró-reitora Mirela Rocha disse que o encontro com os técnicos administrativos do HULW atendeu às expectativas da proposta da PROGEP de incluir os servidores por meio da escuta e da sua consequente contribuição. “Foram satisfatórias as indagações, dadas as especificidades do trabalho desenvolvido pelos servidores e também pela forma de gestão do HU na atualidade, que vai necessitar de muitas conversas com a comissão de servidores, com as direções e Superintendência do hospital, mas nada que uma boa negociação não resolva, acreditamos que podemos avançar”, ressaltou.

   A Coordenação Geral do Sintespb também classificou como proveitosa a reunião, levando em consideração as especificidades do trabalho no HULW, tendo sido colocados questionamentos importantes, que serão tratados junto à PROGEP.

Hoje à tarde, o ciclo de reuniões prossegue a partir das 14 horas, no auditório da SEAD, com os servidores dos setores do CCS, CCM, CPT, CRAS e CBIOTEC.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.