SINTESPB reúne categoria para explicar sobre jornada de trabalho e apontar sobre novos passos de luta
A Diretoria Estadual do SINTESP em reunião do Comando de Mobilização em defesa das 30 horas, que aconteceu na manha da última quarta-feira(12/06), no auditório da entidade, passou informações sobre as negociações com a Reitoria e discutiu sobre todas as nuances envolvendo a jornada de trabalho na UFPB.
O advogado Fábio Abrantes, que também é servidor da instituição, e outros membros que fazem parte da Comissão da PROGEP .que analisa o projeto de implantação da nova jornada de trabalho, responderam às indagações e tiraram dúvidas da categoria.
A reunião apontou também para a necessidade de se intensificar as mobilizações com vistas à luta pela garantia das 30 horas de trabalho. Na oportunidade, ficou acertado ainda que o SINTESPB organizará um plantão permanente na sede para tirar as dúvidas e orientar sobre a abertura de processos.
A presidente do SINTESPB, Geralda Victor, disse que o sindicato estará sempre em alerta sobre esta questão e na luta com a categoria oferecendo todo o seu apoio nessa batalha para que as seis horas ininterruptas de trabalho prevaleçam na UFPB.