Sintespb reúne servidores RJU do HULW para discutir migração de dados à EBSERH
A Diretoria Colegiada do Sintespb, atendendo solicitação da Coordenação de HUs, Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho e Comissão de de servidores do HULW, reuniu, no final da manhã desta quinta-feira(03), no auditório da entidade, os servidores pertencentes ao regime Jurídico Único da UFPB, que trabalham no Hospital Universitário Lauro Wanderley, para discutir um documento que transfere dados dos RJU’s para o SIG Menthor da EBSERH.
Na reunião, os servidores e servidoras da UFPB que trabalham no HULW manifestaram sua preocupação com esse documento de migração de dados, que pegou de surpresa e está deixando em polvorosa os servidores do regime jurídico único.
É consenso tanto da direção do Sintespb quanto dos servidores em não acatar mais essa medida decidida de cima para baixo e sem discussão nenhuma com a base de servidores e nem com suas entidades representativas.
Como primeira ação a ser implementada, foi encaminhado que o Sintespb solicite à Superintendência do HULW uma reunião para que seja explicada a razão dessa transferência de dados do pessoal RJU à EBSERH e por outro lado os servidores apresentem suas justificativas de não acatar essa migração automática.